Subscribe:

sexta-feira, julho 09, 2010

#Dia 09: UMA FOTO QUE VC TENHA TIRADO


Essa é mole né?!
Tirei esta foto há dois dias atrás. Aliás, todos os dias tenho tirado fotos da minha galega, já q ela é a última da minha ninhada e também a diferente. Estou registrando cada momento, cada detalhe.

O detalhe em questão nessa foto, é o tamanho das bochechas da Dona Miúda. A sensação que eu tenho, é que tudo o que ela come vai pras bochechas. Outro dado curioso, é que ela já nasceu com estas bochechas. O Sr. Cabeça de Bolinha também nasceu bochechudo, mas Dona Miúda tem o que se chama de suuuper bochecha!

O que há de curioso nisso? Bem... meus filhos costumam ser magrelas, ou no máximo gostosos devido a nossa genética, só que Dona Miúda é tão diferente e linda, que a vontade que eu tenho, é de fotografá-la ever. Cada expressão, cada detalhe de seu rosto, cada roupinha... tenho que ter cuidado pra não deixar os outros enciumados! Se bem que com eles também foi assim né?!

13 comentários:

Hellen disse...

Ô MU DEUSI DU CÉU. Vontade de apertar, esmagar, puxar, afofar até os olhos saltarem (Felícia mode on), rsrsrsrs.

Benza Deus. Linda demais.

Que Deus abençoe sempre com muita saúde e fofolência.

Bjs.

Morena disse...

Ai meu Deus vou pegar a Van por não termos ido ai ainda!!!!
Está linda demaaaaaaaaais daDona Miuda! E os meninos a adoram!
Beijos saltitantes

Unknown disse...

Morena, vou pegar a Van é ótimo.
Estamos aqui, mas não mate a Van ainda, porque estamos em final de conjuntivite! Então Deus escreve certo por linhas tortas.

Hellen, ela é tudo mesmo! Nós todos ficamos assim por ela, inclusive os meninos. É muita fofolência mesmo. Adorei!

Ma Albergarias disse...

Ô coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!
Gente , traz um babador!

Alice Voll disse...

ôun mó deuso!
que coisa fofa!
acho ela bem parecida com o Cabeça de Bolinha, to doida?

Ma Albergarias disse...

Ta certíssima!! Ela e a versão feminina e galega, dele!!!

*Lis* disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
LINDA!
Ô, que é muita super mega hiper exxxtra fofolência na pessoa, né, não?
Saúde, amiga! Pra galega e tu e Engraçadão, e os meninos!
Saudade! Porra, muita saudade!
A vida aliviando por aqui. Te conto hora dessas.
Bêjos, bom domingo!
E fotos, fotos, fotos!

Unknown disse...

Alice, bem, se te mostrar o Pacotinho nessa idade, vc vai ver muita semelhança com ele. É q eu tenho só foto de papel da época.

Mas ela é tão generosa, q pegou traços dos dois pra não ter briga.

Jôka P. disse...

Filha de Dona Engraçadinha só podia ser essa lindezinha, né?! è a Engraçadinha multiplicada em graça e boniteza! PARABÉNS, gattas!

Lulu on the sky disse...

Mais que fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaa de meninaaaaaaaa. Big Beijos

Sempre Que Penso... disse...

Pois é o Renato Russo que canta aquela musica sim, com sua legião urbana... Postagem do dia 09, dia de meu aniversario!!! \O/
Ganhei as bochechonas de Dona Miúna pra babar muito e apertar atééééé!!!Oxi... E encer de cheirinho essa molecona lindaaaa!!É muito bom ver vc babando sua cria querida!Tem que ser assim mesmo, eles crescem rápido, veja só seus meninos como já estao uns rapazes!!!!!Curta bastante sua familia!!

Xerooooooooooooo'

Unknown disse...

Muito fofa...
Uma graça de bebezinho...
Coisa de propaganda de fralda sabe?
Uma princesa mesmo!
parabéns guria pela linda filhota!
beijo

Faxina

Tutti disse...

Oi Amiga, sua filha é tão linda!
Uma verdadeira gatinha!
Dá vontade de morder !
Aliás seus filhos são lindos! Puxaram à mãe e ao pai com certeza!
bjs

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...