Subscribe:

domingo, dezembro 26, 2010

Ho-Ho-Ho Papai Noel existe sim!

Muito viagem esse ano! Se eu não acreditava em milagres até há 2 dias atrás, agora eu acredito piamente!

Não sabia até os estertores o que faria do meu Natal, tinha 2 meninos debaixo da minha asa e que ninguém queria saber e... não estão entendendo meus queridos 5's leitores? Então eu tempero essa salada pra vcs!

Não tenho fotos para provar, mas minha memória não vai esquecer esse natal de 2010. O primeiro milagre!
Meus pais, que já são separados há uns 20 anos e que não tinham o mínimo diálogo quando estavam no mesmo cômodo, dividiram um teto nesse natal. O mais legal de tudo, foi que os filhos do segundo casamento deles não estavam lá. Não q eu seja egoísta... errr... eu sou egoísta, claro, mas é que ver a formação original foi muito maneiro!

A gente combinou que cada um levaria algo de comer e de beber, à meia noite, faríamos um amigo oculto e Papai Noel daria um rasante entregando os presentes dos pequenos. A mini-festa foi no novo apartamento do meu pai, Sr. Engraçado e ele convidou minha mãe, Dona Engraçada, além de outras pessoas da família (dela) que não puderam ir. Não, o Sr. Engraçado não estava dando uma de Don Juan afim de abocanhar dona Engraçada e ter um revival. Nada disso! Ele só está feliz e em paz. 

Bem, ela pra variar, estava apreensiva. Mas tudo correu bem, ele se mostrou um excelente anfitrião, não fosse ter comprado apenas 1 garrafa de refri (q foi detonada pelo meu meio-irmão mais novo!) e 1 garrafa de vinho q ele escondeu só pra ele. Ok, tem um judeuzão morando dentro do corpo do meu pai, apesar de ele ser preto! Daí q @MissMoura pediu que trouxéssemos bebida, já que Dona Engraçada também não cumpriu sua parte no acordo no que se referia a líquidos - entendem porqueraios o casamento não deu certo? Quem dos dois é o mais unha de fome? Felizmente eu e minha irmã somos seres superiores, thank God! - então chegamos lá com alguns ices e um vinho vagabundo, porque é assim que Dona Engraçada gosta.

Levei meu som por causa do mp3 e dançamos, cantamos, suamos e brincamos! Pacotinho aproveitou os holofotes q riscavam as nuvens no céu, pra contar ao Sr. Cabeça de Bolinha que Papai Noel já estava lá no alto entregando os presentes. Eu fiz o Sr. Cabeça de Bolinha levar a meia q ele confeccionou na escola, para que o Papai Noel pusesse os presentes e essa idéia foi absolutamente linda! Deu tudo certo enfim.

Voltamos todos no dia seguinte para o enterro dos ossos e tivemos mais um dia harmônico. Ok, eu forcei a barra um tiquinho para que minha mãe visse o lado bom do meu pai e quanto a ele, bem, não haviam comentários a fazer, já q ele tem uma cabeça melhor. Sabe, os dois erraram no passado, por isso o casamento não deu certo. 




Mas teve um milagre que ninguém estava disposto a fazer: Ficar com Pacotinho e Sr. Cabeça de Bolinha neste janeiro de 2011. Por mais q eu rezasse, os dois torceram o nariz, porque ambos têm suas vidas e não podem pará-las para cuidar dos meus filhos um mês inteiro. Bem... estes são meus pais. Sinto uma melhor disposição em fazê-lo por parte do meu pai. Ele fica numa boa, mas está com intenção de viajar e não deu certeza se ficaria.






E apesar das minhas preces, a solução foi encontrada dentro de casa mesmo! Engraçadão decidiu trocar de horário no trabalho e à partir de amanhã, irá para a madrugada. Vai ficar com os garotos de dia, eu terei de chegar de madrugada no trabalho para rendê-lo e assim será nossas vidas por 1 mês, como Lady Hawke - O Feitiço de Áquila! Ele é o lobo que anda à noite e ela a águia que anda de dia. Eles nunca se tocam, mas estão sempre juntos. Isso tudo em prol dos filhotinhos que estão de férias.
Acho que não posso reclamar não é mesmo? Com a saudade que vou sentir, o sábado será de séquiço selvagem daqui pra frente!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi?
Bzzz...

Anônimo disse...

KKKK.. nossa amiga q natal super!! Muito bom q o senhor e a senhora engracadoes resolveram fazer a paz. Beijos em vcs gatan e um super , mega umtra 2011!

Dani Antunes disse...

"Bebel, minha pima" (LOL²³)

Zoações via SMS à parte, preciso dizer que eu fico feliz por essa união de vocês. Porque, apesar de eu não ser fã de reuniões de familia como vc bem sabe, e Natal ser uma data "diferente" pra mim, é sim data de ficar com a familia, de relaxar e de deixar o tal "espírito natalino" transparecer nas crianças.

Aquele blablabla whiskas sachê todo que você sabe que eu penso.

Enfim... De tudo isso, além do SMS que eu te enviei mais cedo, só preciso dizer uma coisa:

Muito melhor só vocês 5 e os 3 fofonildos. Mesmo. Não é ser chata, nem querer concordar pra ser "hype" ou puxa-saco. Nem sou essa. É que... Bom... As coisas fluem melhor mesmo.

#prontofalei

U know what i mean.

Bjunda

Dani Antunes disse...

P.S: Amei as fotos dos Pequenos! Destaque pro sorrisão sapeca do Cabeça de Bolinha, que eu a-mo! ♥

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...