Subscribe:

domingo, agosto 26, 2012

E assim caminha a humanidade

 
Para resumir, as coisas andam desse jeito:
 
  • As caminhadas acabaram, a não ser até o Banco do Brasil pra pedir financiamento estudantil;
  • Ver meus filmes é algo que não sei se continuarei conseguindo. Só nas brechas. Quais?
  • Filhos e afazeres domésticos são uma prioridade, mas não é garantia de eficácia;
  • O blog está muito às moscas, haja visto que postar de celular é impossível pra mim;
  • Marido continua tendo atenção só nos finais de semana, porque em dias úteis somos podres corpos acabados em cima de uma cama;
  • As crianças ao mesmo tempo que me esgotam, me reenergizam. Até quando?
  • O estudos acontecem nos horários mais improváveis possíveis, mesmo assim, minha irmã jura que vai piorar!
 
Com tudo isso, ando feliz da vida.
Estou conhecendo um admirável mundo novo, tenho escrito menos merda e infelizmente, não pra vcs, meus queridos 5's leitores, haja visto que só meus professores os lêem (coitados!), ainda sim, não me lembro de ter me sentido tão bem há muito tempo.
 
A moça que cuidava da minha cabeça devia saber que estou sendo desafiada diariamente, sinto a Terra girar abaixo dos meus pés e me sinto parte do mundo. Tudo isso justifica minhas ações esse ano. Foi por isso, que eu rompi com os padrões e fui em busca dos meus sonhos. Mas não posso esquecer nunca, Engraçadão é o grande realizador. Sem ele, eu jamais conseguiria.

7 comentários:

Lara Mello disse...

Fico feliz de te ver estudar, é uma coisa que quero voltar a fazer, eu também ando acabada durante a semana, casa, filha, marido, trabalho, comida, isso tem me deixado aso cacos..

Sorte!

=)

Lulu on the sky disse...

Boa sorte e sucesso nessa nova fase da sua vida Engraçadinha.
Big Beijooooooooooos nega.

LuSoares disse...

Aiiiiiiiiii....sou puro orgulho de vc, gata-garota ;-)

Tudo vai dar certo...aliás, já está dando certo!

Bjs

Tutti disse...

Mesmo não sendo uma atividade reconhecida como satisfatória, a "profissão" de mãe nos faz sentir vivas e terrivelmente ativas! O dia passa rápido e ainda há zilhões de coisas pra fazer. E ainda nos revigoramos com a proximidade constante dos filhos. Infelizmente não há tempo para o cansaço. Ou a gente se levanta e faz ou a gente simplesmente desiste. E como mãe não costuma desistir, a gente SEMPRE levanta e faz!
Beijos querida, você vai passar por essa fase lindamente enriquecida! Descabelada, mas enriquecida!

Cris disse...

Fico tão feliz por vc! bjs e saudades!

Unknown disse...

Leonor, Lu Soares e Cris Mega saudade das duas e obrigada por ainda passarem aqui.
Não estou descabelada porque felizmente o cabelo tá pago!
=B

Engraçadão disse...

Como diz o CIDADE NEGRA "ESTAMOS AÍ, PRO QUE DER E VIER..." e tenha certaza, pode contar comigo, SEMPRE...bjs..

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...