Subscribe:

sexta-feira, novembro 08, 2013

Parábola do Filho Pródigo


Respondendo à pergunta de uma das mais antigas e queridas leitoras dessa joça e ao que parece, das poucas que sentiu ou reclamou de saudade, não querida MAGUI, não enchiquei, muito menos abandonei.
Passava por um hiatus produtivo, motivado por uma deprê pós-Rock in Rio, doença que acomete a grande maioria dos viciados em música, que têm a oportunidade de trabalhar num evento dessa magnitude.

Aconteceu não só comigo. Tive notícia de outros que ficaram deprimidinhos.

Pois a farra acabou! À terra, Deus deu algumas voltas, mesmo que quase ninguém tenha percebido e uma série de eventos melodramáticos aconteceu:
  • Miley Cyrus pendurou sua língua em seu mais novo clipe, digo, a shoshannah em Wrecking Ball, ficando nua em osso, alegando que finalmente pode mostrar a putona que sempre foi -> Ai para! Essa menina está precisando de uma piroca de negão, tamanho extra large. Alguém faz favor? Brigada
  • São Paulo tenta provar que o ex-prefeito Kassab sabia do esquema de corrupção que desviou mais e mais verbas com dinheiro público -> até aí, qual a novidade?
  • Flamengo começou a se levantar de um mal desempenho do Brasileirão para as cabeças da Copa do Brasil -> Pena que não pontua pro Campeonato Brasileiro;
  • O Youtube recebe seu mais maravilhoso e bem suscedido canal, só que não. O Farofa WebTV, que lançou dois trabalhos e não se sabe quando, mandará os outros pro ar -> Adivinha quem é a repórter!
  • Na falta de trabalho, emprego, estágio, etc. Brasileiro investe pesado no trabalho infantil -> Se não acredita, clique aqui.
  • Justin Bieber veio ao Brasil e fez daqui o seu quintal, antes, durante e depois do show -> Verdade absoluta! Brincou no puteiro, foi filmado dormindo depois do coito, quase quebrou uma suíte do Copacabana Palace toda, pichou muro do antigo Hotel Nacional de São Conrado, escoltado pela PM carioca (isso é que é moral!)... O menino está em fase de crescimento, gente. Deixa o garoto zoar! Afinal, o menino pegaria o vôo no dia seguinte e a Polícia faria o quê? Acertou quem gritou aí de trás ARQUIVAR O CASO!
  • Enquanto seguíamos na pobreza cotidiana, eis que surge o Rei do Camarote, Alexander de Almeida, alvo da Vejinha de São Paulo (aliás, palhaçada descarada da Veja dar moral prum troço desses), responsável por um dos melhores memes do ano nas redes sociais -> Fez cagada e agora paga de arrependido. Querido, quem se arrepende de verdade não desabafa na imprensa. Toma vergonha nessa cara esticada! 
  • Enquanto isso no Rio, neguinho não deixa barato e lança o Rei do Camarote Carioca! -> Sem comentários
  • Nem a atriz Betty Faria é poupada, sendo assaltada num congestionamento em pleno túnel Zuzu Angel -> Na entrevista, ela afirma que foi tudo muito rápido e com o susto, virou o rosto. Agora tá explicado por quê ela foi assaltada! Se tivesse encarado os bandidos de frente, garanto que eles teriam fugido assutados, evitando o assalto, mas o povo dá motivo;
  • As pesquisas apontam Dilma nas cabeças nas próximas eleições para Presidente da República -> Também com Marina (versão Lula de saias em inicío de carreira) e Aécio Neves, o Tucanão que tem resposta pra consertar o país... sei não... melhor anular saporra;
  •  No próximo sábado, dia 09 de Novembro, nossa querida colega de trabalho, Flavia Moura, também conhecida como Engraçadinha, comemorará seus 41 anos ao lado de gente que agrega, num almoço em sua residência próximo ao morro do Borel, com uma buxada de bode pendurada das sobras da feira de sexta entre amigos VIP e familiares, brindado com cidra em copo de plástico -> Vida longa a blogueira!
Então meus queridos leitores, não pensem que esse blog morreu. Está mais vivo do que nunca, cheio de novidades não tão novas, cuja novidade é a blogueira, cada vez mais vintage!

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Quanta coisa aconteceu né menina?? O Kassab é igual o Lula, não sabe, não viu e a gente sabe que levou. Qto ao Bieber, é um garoto mimado que pirou no cabeção depois que a Selena Gomez o largou, ainda é cedo pra julgar alguma nessas pesquisas eleitorais.. e amanhã é dia de celebrar.
Big Beijos

Magui disse...

Que bom que voltou com seu humor.Sinto falta, de verdade. Parabéns pelo nive! Que a vida continue lhe dando a energia para saber viver como vc , cheia de vida e preguiça zero.
Qt à política, acho Marina Silva pretensiosa em querer governar o Brasil com um discurso só, sem estafe e brigada com todo mundo.
Justin Bieber precisava ter um familiar ou alguém que ele respeitasse perto dele porque estão fazendo dele fábrica de produzir dinheiro e ele desabafou , no Rio, que se querem tudo dele, iriam ter.Qd Gustavo Lima desabafou estava sendo sugado à toda e deu a parada que prometeu, estando mais feliz e menos explorado.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...