Subscribe:

quinta-feira, setembro 18, 2014

HANGOUT: E se o seu filho pedisse para ser modelo? O que você faria?



Taí um post que rendeu. 
O assunto sobre modelagem infantil no grupo Mães e Pais com Filhos deu o que falar e aí, foi aberta a discussão sobre o tema com outras mães.

No vídeo abaixo, vocês podem conferir tudo o que aconteceu e dar seguimento à discussão.
Esse hangout teve a participação da Sam Shiraishi, moderadora do grupo, Samantha Vicentini, ex-celebridade mirim, além de publicitária; Aline Kelly, Nívia Gonçalves, psicóloga e eu. Todas blogueiras e mães. 

Algumas das integrantes militam pela causa sem #trabalhoinfantil, onde está aberto um forum sobre o tema.

Participar desse hangout foi muito importante pra mim, já que pude observar outros pontos de vista, além de me dar conta que se minha filha deslanchar nessa carreira, isso pode sim, ser considerado uma forma de trabalho infantil. Talvez um pouco diferente do que viveu a Samantha, ainda sim, trabalho infantil. 

Assitam a esse debate, opinem e antes de qualquer pré-julgamento, ouçam.

Grande abraço.

1 comentários:

Nivia Gonçalves disse...

Flávia, achei bem bacana a forma como vc apresentou a reflexão ao postar o vídeo. Pra mim mostra que vc tem refletido bastante sobre o assunto e creio que nós mães precisamos mesmo de muita reflexão.

Ah, gostei muito de conhecer vc.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...